Destinos

12 lugares incríveis para ver o pôr do Sol na Austrália

por do sol australia

Austrália é o lar de alguns pôr do sol mais encantadores e incomparáveis que existem. Sendo sincera seria necessário umas 100 fotos em diversos lugares para realmente ilustrar o que são os pôr do Sol neste paraíso. Separamos aqui 12 pôr do sol que você deve definitivamente experienciar na Austrália.

Cable Beach, Broome (Austrália, Ocidental)
1. Cable Beach, Broome (Austrália, Ocidental)
Imagine 22 quilômetros de areia plana branca, falésias vermelhas, água azul-turquesa, clima agradável … e camelos. Cable Beach, na Austrália Ocidental é a cereja do bolo.
Uluru (Território Norte)
2. Uluru (Território Norte)

Certamente o playground da natureza para cores e curvas especatulares, Uluru e Kata Tjuta fica no centro da Austrália. Aqui você vai encontrar passeios nas dunas e uma vista panorâmica trezentos e sessenta graus que se estende até o horizonte.

KINGSTON (SOUTH EASTERN AUSTRÁLIA)
3. KINGSTON (SOUTH EASTERN AUSTRÁLIA)

Duzentos e quarenta quilômetros de Adelaide, sul da Austrália, você chegará em Lacepede Bay você encontrará Kingston – casa dos fabricantes de vinho, criação de gado, pesca e espetáculos do céu.

Sydney Harbour Bridge (New South Wales)
4. Sydney Harbour Bridge (New South Wales)

Pegar os últimos raios do dia e ver um dos ícones mais emblemáticos da Austrália iluminados por esses espetáculo do céu, mais conhecido como Sydney Harbour.

Cape York Península (Queensland)
5. Cape York Península (Queensland)

Em Far North Queensland você vai encontrar a Península do Cabo York – um dos últimos e mais lindas áreas de deserto savana na Terra.

Coober Pedy (Sul da Austália)
6. Coober Pedy (Sul da Austália)

Uma pequena cidade no Sul da Austrália, lar de muito calor durante o dia, casas subterrâneas e pôr do sol incrível.

Punsand Bay (Queensland)
7. Punsand Bay (Queensland)

Também conhecido como o ponto mais ao norte da Austrália. Assista ao pôr do sol sobre o Mar de Arafura, no Oceano Índico.

Mindal Beach Darwin’
8. Mindal Beach Darwin’

Aqui você também vai encontrar o Sunset Market, com uma infinidade de comida de rua, artistas de rua, uma atmosfera vívida e sim – um por do sol incrível. Os mercados do sol estão abertos todas as noites de quinta-feira e domingo, entre maio e outubro. Você vai adorar

Moonta Bay (Yorke Peninsula, South Australia)
9. Moonta Bay (Yorke Peninsula, South Australia)

A cidade litorânea é o lar de pescadores, enseadas de areia e águas cristalinas, você vai adorar este espaço para respirar e apreciar um por do sol dourado. Moonta Bay está localizado às margens do Golfo Spencer, South Australia.

Kakadu National Park (Northern Territory)
10. Kakadu National Park (Northern Territory)

O cartão postal da Austrália é definitivamente o Kakadu National Park. Quase a metade do tamanho da Suíça, Kakadu National Park é uma reserva natural enorme com uma infinidade de espécies de plantas, espécies de aves e outros animais selvagens – como crocodilos de água salgada. Não perca o pôr do sol aqui!

Noosa Heads (Queensland)
11. Noosa Heads (Queensland)

Você precisa ver um por do sol na Sunshine Coast, é lugar perfeito para você vê os últimos raios de sol do dia

Byron Bay + Hinterland (New South Wales)
12. Byron Bay + Hinterland (New South Wales)

Byron Bay é o lar de águas cristalinas do oceano, inundados sob a luz do sol, uma grande cultura do surf – e sim, o pôr do sol!

Sem Comentários
Próximo Artigo
30/03/2017

Sem Comentários

Deixe uma resposta