Dicas

7 praias para jogar futebol com os amigos

O que te vem à cabeça quando o assunto é um final de semana com os amigos (as) na praia? Pois é, aquela pelada de final de tarde, não é mesmo?

Não existe coisa melhor do que ter aquela vista maravilhosa e o mar para se jogar depois da disputa. Por isso, preparamos uma lista com as mais belas praias do Brasil para jogar um futebol com os amigos e só perder o fôlego por causa do visual. Porque de jogar a gente não se cansa nunca! Preparado para passar vontade?

PRAIA DO ESPELHO, TRANCOSO – BA

Situada no topo de uma falésia, entre Trancoso e Caraíva, a Praia do Espelho está entre os destinos mais desejados dos turistas e aos que curtem uma troca de bola tranquila. As falésias e a água cristalina resultam em uma paisagem espetacular junto às bancadas de corais e piscinas naturais.

PRAIA DO BONETE, ILHA BELA – SP

Para chegar em uma das praias mais lindas de Ilha Bela você pode optar por uma viagem de barco, que leva cerca de 30 minutos ou, para os mais aventureiros, uma trilha de quatro horas de caminhada entre cachoeiras (para os mais esportistas, isso já pode ser um aquecimento para o jogo), centenas de espécies de arvores e plantas nativas. Por aí você vê que é meio difícil de chegar à Praia do Bonete, mas quando se deparar com a paisagem, não vai nem se lembrar do percurso de ida e de volta. A faixa de areia também facilita para um bom jogo.

PRAIA DO FRANCÊS, MARECHAL DEODORO – AL

Por ser uma praia protegida por arrecifes, os turistas podem usufruir de águas calmas e piscinas naturais. Entretanto, a outra parte da praia é uma ótima opção para os surfistas que buscam ondas mais radicais. Além de lojas, restaurante e bares, é possível encontrar voos de ultraleve, banana boat, barco e jet-ski. Para um bom jogador qualquer lugar é válido, então aproveite para trazer as namoradas/namorados para curtirem junto com você! Assim todos aproveitarão como preferirem!

PRAIA DA FAZENDA, UBATUBA – SP

Essa bela praia de Ubatuba é um pouco afastada e fica dentro de uma reserva ecológica, o Parque Estadual da Serra do Mar. De águas claras e tranquilas, é perfeita para relaxar, curtir a natureza e jogar bola. Para a sua comodidade, você vai encontrar banheiros e chuveiros. A praia não apresenta muitos visitantes, o que pode tornar o jogo ainda mais acirrado!

PRAIA DE PIPA, TIBAU DO SUL – RN

Pipa fica a 85 km de Natal. A praia, descoberta por surfistas nos anos 70, tem mais de dez quilômetros de extensão e é o principal balneário do Litoral Sul do estado. Já que futebol é paixão nacional, porque não aproveitar essa beleza para mostrar suas habilidades, não é?

PRAIA LOPES MENDES, ILHA GRANDE – RJ

Lopes Mendes foi escolhida a sétima praia mais bonita do mundo. Com areia branquinha e água cristalina, ela é perfeita para relaxar. Como a água é um pouco agitada, também é perfeita pra pegar onda depois do famoso futebol.

BAÍA DO SANCHO, FERNANDO DE NORONHA – PE

Se existe um paraíso na terra, esse paraíso certamente é Fernando de Noronha, e isso todo mundo sabe. É um dos destinos mais procurados por brasileiros e por gringos. As praias são tão incríveis que fica difícil escolher uma, mas para essa lista, elegemos a Baía do Sancho. E porque não jogar nesse paraíso terrestre? Quase um sonho, não é?

Sem Comentários
Artigo Anterior
05/04/2017
Próximo Artigo
05/04/2017

Sem Comentários

Deixe uma resposta