Destinos

Top Destinos para curtir o verão Europeu

O inverno chegou no Brasil, mas isso não quer dizer que você tenha que congelar como um esquimó! Temos os melhores destinos de verão na Europa, para inspirar as suas férias de Julho, vamos lá :

Estocolmo- Suécia

Por que ir a Estocolmo? É um centro de centros culturais, mídia, econômicos e políticos, conhecidos por sua bela arquitetura, águas limpas e ar de alta qualidade.

Capital da Suécia é constituído por 14 ilhas agrupadas, lotados de museus notáveis! Com sua história viking interessante, esta bela cidade é realmente um espetáculo no verão! Para os estudantes, existem muitas oportunidades para que você possa obter algumas promoções por aqui!

Barcelona –  Espanha

Como poderíamos perder a capital da Espanha? Início ao FC Barcelona, ​​esta cidade é definitivamente um MUST-SEE  no verão! Desfrute de longas horas de sol e belas praias! Não podemos também deixar de lado as  estruturas arquitetônicas e museus que são mundialmente famosos.

Muitos museus são abertos para o público! A palavra “Abertos” é sempre música para os ouvidos, especialmente para estudantes!

Interlaken – Suíça

À procura de uma aventura? Interlaken é definitivamente o lugar para você, localizada na Suíça, é um destino perfeito para quem que conhecer o novo! Início da famosa Jungfrau-Aletsch, que está listado como um Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO. Se você gosta de montanhas e vales, Interlaken é definitivamente para você!

Durante o verão, há muitas atividades que você pode participar desde caminhadas ao paraquedismo! Com majestosas montanhas ao seu redor!

Paris – França

Muitas vezes referida como a cidade do amor ou da Cidade da Arte. Uma viagem para a Europa não seria completa sem uma visita a esta cidade romântica e bonita. A capital da França se orgulha da famosa Torre Eiffel, que oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade, o retrato Mona Lisa de Leonardo Da Vinci, o Arco do Triunfo e muito mais. Além de uma gastronomia encantadora.

Budapeste – Hungria 

Budapeste é a maior cidade da Hungria e também é a capital. Citado como um das mais belas cidades da Europa, bem como as casa extensas do  Sítios do Patrimônio Mundial, Budapeste não vai decepcioná-lo!

Budapeste, também conhecido como “Paris do Oriente” tem um monte de significado cultural e arquitetônico!

Por último, mas não menos importante, há banhos termais naturais que são um deleite para muitos! Afinal, Budapeste não é chamada de Cidade dos banhos para nada!

Sem Comentários
Artigo Anterior
31/03/2017
Próximo Artigo
31/03/2017

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Artigos Relacionados